A Escola do Futuro: encerrado o primeiro lote de ingressos para palestra com Piangers

Frederico Westphalen
Imagem Notícia

Isabela Vanzin da Rocha
18/01/2024

O primeiro lote de ingressos da palestra ‘A Escola do Futuro: Insights para uma nova forma de aprender e ensinar’ com Marcos Piangers, promovida pela URI/FW com apoio de diversos parceiros, está encerrado. O encerramento antes do prazo, que seria no dia 26 de janeiro, aconteceu devido à alta procura por ingressos, que levou ao esgotamento do número de entradas disponíveis para o lote.


Iniciam, no dia 18 de janeiro, as vendas dos ingressos do segundo lote, no valor de R$70, que podem ser adquiridos no site da universidade, na Página de Eventos. A comercialização do segundo lote sucederá da mesma forma que o primeiro, ou seja, até seu esgotamento ou seu prazo final, 16 de fevereiro.


O objetivo do evento, que acontece no Salão de Atos da universidade, é proporcionar à comunidade uma palestra sobre inovação e tecnologia, paternidade e equilíbrio, inspiração e criatividade, empreendedorismo e liderança, e transformação digital, com o especialista que já palestrou nos maiores eventos e empresas do Brasil, bem como em Portugal e Londres, e no TEDx, a maior conferência de ideias do mundo, além de escritor do livro best seller O Papai é Pop.


A Escola do Futuro

A temática da palestra é a mesma do livro ‘A Escola do Futuro’, escrito por Piangers em parceria com o professor Gustavo Borba, que faz reflexões sobre alunos, pais e professores, buscam e necessitam para o presente e futuro da educação, como novas formas de aprendizado, valorização do contato humano e da construção de valores, a relação com ferramentas tecnológicas e as tendências para um futuro próximo.


Entre os assuntos abordados na palestra, os participantes poderão aprender sobre as últimas tendências em inovação e tecnologia que estão impulsionando o mundo dos negócios e como aplicá-las para alcançar o sucesso,  as oportunidades e desafios da transformação digital nos negócios e como adaptar-se às mudanças tecnológicas para permanecer relevante no mercado, estratégias eficazes de liderança para impulsionar o crescimento e a inovação nas empresas, e também sobre a jornada de Piangers como pai, e como o palestrante equilibra sua vida pessoal e profissional, trazendo lições valiosas sobre paternidade e autoconhecimento.