O subconsciente como inspiração

Com o objetivo de analisar as imagens e trabalhar o subconsciente a fim de transmitir os sentimentos em forma de fotografia, o curso de Arquitetura e Urbanismo, através do 1° semestre das turmas de 2016/1; 2016/2 e 2017/1 realiza a 2ª exposição de trabalhos que integram a disciplina História da Arte, ministrada pela Professora Fabiana Lopes Zampieri.


A obra intitulada “Fru (i/a) ção”, tem como objetivo colocar o acadêmico no lugar de fruição enquanto sujeito da obra de arte.


A professora relata que ao longo do semestre, cada acadêmico foi responsável por escolher uma obra artística em que conseguisse se enxergar, sentir e se identificar.


Ao longo das produções os alunos descobriram a importância que a luz tem para a fotografia e como o processo de se enxergar e se identificar através de uma imagem se torna agradável e interessante”, afirma a docente, satisfeita com o resultado e já animada com as próximas edições da Exposição.


A exposição foi aberta no início do segundo semestre de 2017 e pode ser conferida até o final de setembro na Biblioteca Central da URI/FW.
 

Quarta, 13 de Setembro de 2017
Notícia Impressa - 20/09/2017 17:14