Mestrado em Educação aprova duas novas Mestres

As defesas das dissertações no Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Educação aconteceram nos dias quatro e 17 de março.

No dia 04, a discente Giovanessa Lúcia Poletti, defendeu a dissertação intitulada “Políticas de formação docente: o PIBID como indutor de qualidade no curso de Pedagogia da URI - Câmpus de Frederico Westphalen”. A avaliação do trabalho coube à Banca Examinadora composta pelos Professores Dra. Silvia Regina Canan, da URI e orientadora da mestranda; Dra. Berenice Corsetti, da UNISINOS e Dra. Luci Mary Duso Pacheco, também da URI.

Já no dia 17 de março a aluna Estela Mari Santos Simões, apresentou os resultados de sua pesquisa “A Presença dos Conhecimentos da Neurociência Cognitiva no Capital de Saberes de Docentes que Atuam na Educação Infantil e nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental”. Integraram a Banca de Avaliadores os seguintes docentes, Dr. Arnaldo Nogaro, da URI como Orientador; Dra. Rosimar Serena Siqueira Esquisani, da UPF e Dra. Neusa Maria John Scheid da URI.

A coordenação do PPGEDU e a URI/FW parabenizam as novas mestres desejando-lhes sucesso.
 



599 Visualizações
Comentários: (
)

Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas. Denuncie comentários ofensivos ou usuários fakes através do formulário de contato.



Av. Assis Brasil, 709 - Bairro Itapagé
Frederico Westphalen RS
CEP 98400-000

Fone: 55 3744 9200
Reitoria | Erechim | Santiago | Santo Ângelo | Cerro Largo | Sao Luiz Gonzaga
URI Campus de Frederico Westphalen © 2017. | VirtualBit