Cursos da URI/FW conquistam ótimas notas no Enade

No mesmo dia em que o Ministério da Educação divulgou a informação que cerca de 15% das instituições de ensino superior do país tiveram índices de avaliação considerados insuficientes, de acordo com os dados do Índice Geral de Cursos (IGC) de 2015, já que o índice leva em consideração o desempenho dos estudantes, a infraestrutura, formação dos professores e ainda indicadores da pós-graduação*, a URI/FW recebeu uma ótima notícia.


Quatro cursos da Universidade alcançaram conceito 4, de um total de 5, no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – Enade. As acadêmicos egressos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Psicologia, participaram da avaliação realizada em 2015.


Os resultados obtidos nesta quarta-feira, 08 de março pela instituição são motivos de muita comemoração.


Para a Diretora-Acadêmica da URI/FW, professora Elisabete Cerutti, “os indicadores de qualidade do Mec são, para nós da URI, o resultado da excelência referente a realidade da formação oferecida pela Universidade”.


A professora ressalta os cumprimentos aos professores e coordenadores envolvidos e a gratidão aos acadêmicos egressos que demonstraram na prova o conhecimento adquirido na URI.



Fonte*: Agência Brasil


 

Quarta, 15 de Março de 2017


988 Visualizações
Comentários: (
)

Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas. Denuncie comentários ofensivos ou usuários fakes através do formulário de contato.



Av. Assis Brasil, 709 - Bairro Itapagé
Frederico Westphalen RS
CEP 98400-000

Fone: 55 3744 9200
Reitoria | Erechim | Santiago | Santo Ângelo | Cerro Largo | Sao Luiz Gonzaga
URI Campus de Frederico Westphalen © 2017. | VirtualBit