Treinamento de secretárias de coordenação de curso

Buscando a qualificação profissional dos colaboradores da Universidade, o Curso de Letras com o apoio do Recursos Humanos e Direção da URI, realizou na última quinta-feira, 27 de março, treinamento das secretárias de coordenações de cursos. Foi realizada a qualificação no uso adequado da língua portuguesa, tanto na modalidade escrita como oral. 

 

"É preciso investir em oportunidades de formação continuada para que aqueles que já atuam na universidade aprimorem suas habilidades de forma a redigir textos com adequação aos atuais paradigmas linguísticos e a eliminar práticas equivocadas no uso da língua culta no ambiente acadêmico", ressaltou a Dra. Rosangela Fachel, professora do curso de Letras que ministrou o curso.

 

As secretárias de coordenação de curso “são portadoras de quase tudo que ocorre nos cursos, sem dúvida são o braço direito dos coordenadores”, destacou Morgana Marcolan Tozi, Psicóloga do RH da URI. Ela ainda avaliou que: “além da comunicação interna, as secretárias são o elo entre o público externo com a universidade através dos serviços prestados na sua coordenação”.

 

Para a participante do treinamento, a Técnico-Administrativa, Tamara Mendes Duarte,  “o curso foi muito interessante e importante para que o atendimento possa ser realizado da melhor forma, além de facilitar a  interação com diversos públicos e seus diversos tratamentos”.

Segunda, 03 de Abril de 2017


831 Visualizações
Comentários: (
)

Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas. Denuncie comentários ofensivos ou usuários fakes através do formulário de contato.



Av. Assis Brasil, 709 - Bairro Itapagé
Frederico Westphalen RS
CEP 98400-000

Fone: 55 3744 9200
Reitoria | Erechim | Santiago | Santo Ângelo | Cerro Largo | Sao Luiz Gonzaga
URI Campus de Frederico Westphalen © 2018. | VirtualBit