Ensino Híbrido em debate

O modelo de ensino que oferece ao aluno a oportunidade de estudar e aprender on-line e off-line, já é uma realidade em muitas instituições. A URI/FW há tempos debate o tema e já conta com um grupo de estudo que trata especificamente do assunto.


Todos os meses, o grupo do Ensino Híbrido, que é composto por professores e técnico-administrativos, através do setor de Inovação Acadêmica, coordenado pela professora Dr.ª Elisabete Cerutti, se reúne para estudar a relação entre a educação e as novas tecnologias.


O objetivo dos encontros é ampliar as práticas pedagógicas que envolvem os recursos digitais, visando a inovação dos métodos de ensino na instituição. Além de compartilhar experiências metodológicas utilizadas em aula que trouxeram resultados positivos.


No último encontro, realizado no dia 09 de junho, o professor Fernando Batistti, relatou aos demais integrantes do grupo as atividades docentes envolvendo as metodologias ativas e o Ensino Híbrido vivenciadas por ele.
 

Quarta, 14 de Junho de 2017


450 Visualizações
Comentários: (
)

Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas. Denuncie comentários ofensivos ou usuários fakes através do formulário de contato.



Av. Assis Brasil, 709 - Bairro Itapagé
Frederico Westphalen RS
CEP 98400-000

Fone: 55 3744 9200
Reitoria | Erechim | Santiago | Santo Ângelo | Cerro Largo | Sao Luiz Gonzaga
URI Campus de Frederico Westphalen © 2017. | VirtualBit