Encontro marcado com o conhecimento
Vestibulandos realizam interação com futuros colegas

Ingressar na URI é o sonho de muitos jovens e adultos, não só para ter acesso a um ensino de excelência, a laboratórios com tecnologia de ponta, a especialistas renomados e com as melhores titulações da região.


Além da formação profissional, que é referência em todo o Brasil, na URI a formação humana também acontece todos os dias, através dos valores e da ética, trabalhados em sala de aula e dos laços que nascem entre as pessoas que fazem deste lugar a sua segunda casa.


E ciente disso, os vestibulandos do curso de Ciências Biológicas, que já se conheciam "virtualmente" através do grupo do Whats Ap que em todas as edições de Vestibular é criado e gerenciado pelas coordenações dos cursos de Graduação, realizaram uma ação após a prova, para que o primeiro contato pessoal e presencial pudesse acontecer.



Com um cartaz em mãos, com os dizeres "Quem vai ser biológo, acena", eles se identificaram como vestibulandos do curso de Ciências Biológicas e convidavam os demais a se unir ao grupo, para um bate-papo descontraído.



Uma das organizadoras da ação, a Carolina da Silva Goulart, de 17 anos, da Escola José André Cadrolli, de Rodeio Bonito, relatou que a ideia era justamente para já poder interagir com os futuros colegas, antes mesmo das aulas começarem. "A ideia é juntar um pouco os nossos futuros colegas. Para nós, é um orgulho imenso poder estar aqui na URI e realizar nosso sonho de ser biológo. Temos certeza que lá na frente seremos uma turma muito unida."


Para o Victor Hugo Raimann, 16 anos, da Escola José Cañellas, de Frederico Westphalen, "a ideia de fazer o cartaz surgiu para identificar todos os vestibulandos do curso de Ciências Biológicas e organizar um momento para nos conhecermos".

Segunda, 27 de Novembro de 2017


1514 Visualizações
Comentários: (
)

Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas. Denuncie comentários ofensivos ou usuários fakes através do formulário de contato.



Av. Assis Brasil, 709 - Bairro Itapagé
Frederico Westphalen RS
CEP 98400-000

Fone: 55 3744 9200
Reitoria | Erechim | Santiago | Santo Ângelo | Cerro Largo | Sao Luiz Gonzaga
URI Campus de Frederico Westphalen © 2021. | Brazero

Utilizamos seus dados para oferecer uma experiência mais relevante ao analisar e personalizar conteúdos e anúncios em nossa plataforma e em serviços de terceiros.

Ao navegar pelo site, você autoriza a URI Frederico Westphalen a coletar estes dados e utiliza-los para estes fins. Consulte nossa Política de Privacidade