Projeto #PartiuCinema encerra programação HOJE

A URI/FW através do Mestrado em Letras realizará na II Mostra Internacional de Cinema #PartiuCinema.


Idealizado pela professora Rosângela Fachel, o projeto de extensão conta com a participação integrada dos projetos Comunicação, Tecnologia e Acessiblidade, da professora Janaína Gomes, da UFSM, Vídeo Entre-Linhas: formação de jovens realizadores de Frederico Westphalen e região e a parceira de instituições como Sesc Frederico Westphalen, Dioceses de Frederico Westphalen, Secretaria de Educação e Cultura de Frederico Westphalen, URI/FW e UFSM/FW.


A exibição das produções cinematográficas acontecerá entre os dias 14 e 16 de maio, no Cine Floresta e no Auditório da URI.


Na segunda-feira, 14 de maio, a partir das 13h30min no Cine Floresta, será apresentado o curta-metragem do Projeto Vídeo Entre-Linhas coordenado pela professora Claudia Moraes, da UFSM, o filme “O mundo dos pequeninos”. Uma animação japonesa de 2013, dublada de classificação livre. A sessão terá áudio-descrição e livre para o público. O filme integra o Projeto Comunicação, Tecnologia e Acessibilidade, que tem como coordenadora a professora Janaína Gomes, da UFSM.


E às 19h, também no Cine Floresta, será exibido o curta-metragem “Trabalhar cansa” (Brasil - 2011), do Projeto Vídeo Entre-Linhas, coordenado pela professora Claudia Moraes, da UFSM, com classificação 12 anos.  


E a abertura oficial do evento.


Na terça-feira, 15 de maio, às 08h, no Cine Floresta, a apresentação do curta-metragem “A Alma”, através do Projeto Vídeo Entre-Linhas, coordenado pela professora Claudia Moraes, da UFSM.


Na sequência, exibição do filme “Body” (Polônia – 2015). Uma comédia negra, legendada, com classificação de 14 anos.


E ás 13h30min, também no Cine Floresta, reapresentação do filme “O mundo dos pequeninos”.


Na quarta-feira, 16 de maio, às 08h no Cine Floresta, exibição do filme “O Porco Rosso”, animação do Japão, de 1994, dublada de classificação livre.


E às 19h no Auditório da URI/FW, exibição do filme “Central”, produção nacional de 2017. Um


Documentário que contará com um debate com a diretora Tatiana Sager e a mediação do professor Dr. Daniel Pulcherio Fensterseifer, do curso de Direito.
 

Quarta, 16 de Maio de 2018


335 Visualizações
Comentários: (
)

Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas. Denuncie comentários ofensivos ou usuários fakes através do formulário de contato.



Av. Assis Brasil, 709 - Bairro Itapagé
Frederico Westphalen RS
CEP 98400-000

Fone: 55 3744 9200
Reitoria | Erechim | Santiago | Santo Ângelo | Cerro Largo | Sao Luiz Gonzaga
URI Campus de Frederico Westphalen © 2018. | VirtualBit