Pedagogia realizou Semanas Formativas

O curso de Pedagogia da URI/FW, realizou as Semanas Formativas. As atividades foram realizadas entre os dias 29 de agosto e 30 de outubro e 30 de agosto e 01 de novembro. Este ano o evento ofereceu duas propostas de estudo: A política de educação especial e a possibilidade de inclusão de indígenas com deficiência, ministrada pelo professor Giandney Paulo Favin e Fernanda Furini; e a TEAmigos Grupo de estudos: Transtorno do Espectro Autista, ministrada pelas professoras Rosane de Fátima Ferrari e Emanuelle Barreta.


A semana formativa consiste em grupos de estudos e pesquisa, organizados por docentes do curso, que abordam junto aos acadêmicos temas diversos, de acordo com a necessidade e área de interesse.  Essa atividade faz parte do Projeto Pedagógico do Curso e oferece aos acadêmicos, oportunidades de compreender, bem como abordar, diferentes áreas do conhecimento, que vão além dos conteúdos propostos em sala de aula.


É importatnte salientar, que o grupo de estudo e pesquisa TEAmigos se tornou um projeto permanente, de acordo com a importância e a necessidade de informações, principalmente, na área docente, a respeito do autismo.

O projeto é aberto ao público externo e é realizado todos os anos.
 

Quinta, 08 de Novembro de 2018


85 Visualizações
Comentários: (
)

Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas. Denuncie comentários ofensivos ou usuários fakes através do formulário de contato.



Av. Assis Brasil, 709 - Bairro Itapagé
Frederico Westphalen RS
CEP 98400-000

Fone: 55 3744 9200
Reitoria | Erechim | Santiago | Santo Ângelo | Cerro Largo | Sao Luiz Gonzaga
URI Campus de Frederico Westphalen © 2018. | VirtualBit