Primeiro encontro do NDE debate a avaliação dos cursos

O início do semestre letivo marca o período de encontros entre os docentes da URI/FW para a troca de experiências, expectativas e planejamentos para o decorrer do ano em atividades teóricas e práticas em sala de aula.


Para a Direção Acadêmica do Câmpus de Frederico, estes momentos de reunião dos Núcleos Docentes Estruturantes são importantes para a garantia da qualidade do ensino ofertada pela Universidade.


A professora Elisabete Cerutti, Diretora Acadêmica da URI/FW, afirma que “semestralmente, a Direção organiza um momento formativo com os integrantes do Núcleo Docente Estruturante dos cursos de graduação, buscando sempre qualificar os processos que envolvem a gestão de documentos e o cotidiano dos cursos, com ênfase nos aspectos pedagógicos e metodológicos que preveem a essência da formação”.


No encontro realizado na última quinta-feira, 07 de março, o destaque foi a participação dos professores e gestores do Câmpus que também são avaliadores do INEP: Cesar Riboli, Cristhian Moreira Brum, Osmar Bonzanini e Maurício Sulzbach. Eles foram os dinamizadores que apresentaram aos participantes o Instrumento de Avaliação dos Cursos.
 

Segunda, 11 de Março de 2019


242 Visualizações
Comentários: (
)

Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas. Denuncie comentários ofensivos ou usuários fakes através do formulário de contato.



Av. Assis Brasil, 709 - Bairro Itapagé
Frederico Westphalen RS
CEP 98400-000

Fone: 55 3744 9200
Reitoria | Erechim | Santiago | Santo Ângelo | Cerro Largo | Sao Luiz Gonzaga
URI Campus de Frederico Westphalen © 2019. | VirtualBit