Caminhada ecológica para celebrar o Dia Mundial da Água

Neste dia 22 de março, será celebrado mais um Dia Mundial da Água. Data criada pela Organização das Nações Unidas em 1992. Neste dia são realizadas discussões sobre os diversos temas relacionadas a este importante bem natural.


No mesmo dia, a ONU também divulgou a “Declaração Universal dos Direitos da Água”. Um texto que apresenta uma série de medidas, sugestões e informações que servem para despertar a consciência ecológica da população e dos governantes para a questão da água.


A Declaração Universal dos Direitos da Água tem como artigo 1º, a seguinte afirmação: “A água faz parte do patrimônio do planeta. Cada continente, cada povo, cada nação, cada região, cada cidade, cada cidadão é plenamente responsável aos olhos de todos”.*


Para marcar essa importante data, o Curso de Ciências Biológicas realizará uma atividade acadêmica com os estudantes.


O evento será uma caminhada a ser realizada na manhã do próximo sábado, 23 de março no Corredor Ecológico do Lajeado do Pardo com saída prevista para às 08h da Universidade.
 
 

 

 

Fonte*: Suas Pesquisas

Quinta, 21 de Março de 2019


576 Visualizações
Comentários: (
)

Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas. Denuncie comentários ofensivos ou usuários fakes através do formulário de contato.



Av. Assis Brasil, 709 - Bairro Itapagé
Frederico Westphalen RS
CEP 98400-000

Fone: 55 3744 9200
Reitoria | Erechim | Santiago | Santo Ângelo | Cerro Largo | Sao Luiz Gonzaga
URI Campus de Frederico Westphalen © 2021. | Brazero

Utilizamos seus dados para oferecer uma experiência mais relevante ao analisar e personalizar conteúdos e anúncios em nossa plataforma e em serviços de terceiros.

Ao navegar pelo site, você autoriza a URI Frederico Westphalen a coletar estes dados e utiliza-los para estes fins. Consulte nossa Política de Privacidade