Iraí sediou o encontro do grupo Biosofia
Pensar a vida sobre uma nova perspectiva.

No último dia 29 de junho o Grupo Biosofia (Grupo de Pesquisa em Filosofia e Núcleo dos Estudos Filosóficos) realizou seu encontro no Hotel São Luís, em Iraí/RS, onde foi acolhido pela família proprietária. 

 

Na oportunidade, continuando a proposta dos componentes do Grupo de descentralizar os encontros e, deste modo, colocar-se junto com a comunidade regional e atender, de algum modo, o objetivo da reflexão acerca das problemáticas regionais e da comunidade, na perspectiva da filosofia social, da preocupação com a vida, os integrantes do Grupo Biosofia participaram de uma fala com o Sr. Sérgio Bastian acerca das questões histórico-sociais e culturais de Iraí e, no segundo momento, continuaram os estudos relativos à obra “A metamorfose do mundo”, de Ulrich Beck. 

 

O almoço de confraternização ocorreu no Hotel Iraí. A parte da tarde esteve reservada a orientações, organizações e questões técnicas envolvendo o Grupo Biosofia.

 

O próximo encontro do Grupo Biosofia tem perspectiva de realizar-se na semana de 22 de julho, na comunidade do Alto Uruguai, no município de Tiradentes do Sul/RS, local que abriga a antiga Vila Militar.



312 Visualizações
Comentários: (
)

Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas. Denuncie comentários ofensivos ou usuários fakes através do formulário de contato.



Av. Assis Brasil, 709 - Bairro Itapagé
Frederico Westphalen RS
CEP 98400-000

Fone: 55 3744 9200
Reitoria | Erechim | Santiago | Santo Ângelo | Cerro Largo | Sao Luiz Gonzaga
URI Campus de Frederico Westphalen © 2020. | VirtualBit