Renovação do Termo de Cooperação entre URI-FW e Ministério Público
A fixa por mais 5 anos o compromisso com a comunidade

No último dia 04 de dezembro a Diretora Geral da URI/FW, Professora Dra. Sílvia Regina Canan, esteve em audiência no Ministério Público de Frederico Westphalen, representado pelo Promotor de Justiça Denis Gustavo Gitrone. 

A audiência teve como finalidade a renovação do Termo de Cooperação entre Ministério Público e URI/FW por mais cinco anos, o qual tem como objetivo a integração de esforços para potencializar e otimizar a atuação do Ministério Público na defesa ambiental. 

Na oportunidade estiveram presentes também o Responsável Técnico pelo Núcleo Ambiental da URI/FW, Biólogo Rauter Ruben da Silva, e os acadêmicos do Curso de Ciências Biológicas, Lilian Barbieri e Pedro Petry Bossler. 

Para Rauter “o Termo de Cooperação é uma ferramenta de extrema importância para que se consiga atuar de forma eficiente nas atividades cunho ambiental dentro da Comarca de Frederico Westphalen, além de proporcionar oportunidades aos alunos da URI/FW para que seja possível a aplicação de seu conhecimento teórico na prática”.



539 Visualizações
Comentários: (
)

Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas. Denuncie comentários ofensivos ou usuários fakes através do formulário de contato.



Av. Assis Brasil, 709 - Bairro Itapagé
Frederico Westphalen RS
CEP 98400-000

Fone: 55 3744 9200
Reitoria | Erechim | Santiago | Santo Ângelo | Cerro Largo | Sao Luiz Gonzaga
URI Campus de Frederico Westphalen © 2020. | VirtualBit