Acadêmico da URI em Intercâmbio em Portugal.
Universidade do Porto recebeu o acadêmico do curso de matemática.

Tailon Thiele acadêmico do curso de Matemática da URI/FW foi um dos selecionados para fazer intercâmbio em Portugal, através do Programa de Bolsas Ibero-americanas do Santander  Universidades em convénio com a Universidade do Porto-Portugal  durante um semestre da graduação. Os selecionados recebem uma ajuda em dinheiro para estudar em países como Portugal. Esta atividades  incentiva e promove a mobilidade acadêmica de estudantes de graduação entre universidades. 

Na Universidade do Porto, em Portugal onde o acadêmico chegou em Portugal no dia 23 de fevereiro e retorna no dia 31 de julho, ele realizará atividades onde estará estudando às disciplinas de Physics Laboratory I (Laboratório de Física I) Real Analysis II (Análise Real II) Numerical Analysis (Análise Numérica) e Applied Statistics (Estatística Aplicada). 

O Programa de Mobilidade Acadêmica da Universidade possuí objetivo de aprimorar o ensino, proporcionando aos alunos a possibilidade de estabelecerem e desenvolverem relações com Instituições de ensino superior estrangeiras.  A URI vem desenvolvendo, cada vez mais, ações de internacionalização no que se refere a mobilidade acadêmica discente ou docente, tanto enviando professores e estudantes para o exterior, quanto recebendo professores e estudantes do exterior em suas unidades. 

Quer tirar dúvidas sobre intercâmbio? Entre em contato através do e-mail: internacionalização@uri.edu.br ou pelo telefone: (55) 3744-9247

Segunda, 06 de Abril de 2020


648 Visualizações
Comentários: (
)

Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas. Denuncie comentários ofensivos ou usuários fakes através do formulário de contato.



Av. Assis Brasil, 709 - Bairro Itapagé
Frederico Westphalen RS
CEP 98400-000

Fone: 55 3744 9200
Reitoria | Erechim | Santiago | Santo Ângelo | Cerro Largo | Sao Luiz Gonzaga
URI Campus de Frederico Westphalen © 2020. | VirtualBit