Diretora da URI/FW recebe homenagem da Brigada Militar

A diretora-geral da URI, Câmpus Frederico Westphalen, professora-doutora Silvia Regina Canan, recebeu uma honraria do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de FW, em razão da contribuição realizada junto à entidade. A Comenda da Brigada Militar é anualmente entregue para civis e militares que tiveram atuação destacada no apoio às ações da segurança pública.

O ato oficial da entrega ocorreu na manhã de quinta-feira, 21, na sede do 37º BPM, em evento fechado ao público, e foi coordenado pelo comandante do batalhão, major Carlos Alberto Cardoso de Aguiar Junior. Além da diretora da URI/FW, outras 20 pessoas receberam a honraria. Para a professora-doutora Silvia, a distinção premia a longa parceria entre a URI/FW o 37º BPM.

– A URI/FW há anos é parceira da Brigada Militar, seja no apoio aos cursos de formação de soldados – nos quais nos participamos diretamente, disponibilizando salas e cedendo o espaço físico – ou em diversas outras ocasiões, com outros tipos de parcerias – relata a diretora-geral, que ainda lembrou o programa de descontos oferecido pela URI/FW aos militares do batalhão

A homenagem entregue à gestora reforça o trabalho comunitário exercido pela universidade, como explica Sílvia.

– Foi uma grande honra ter sido homenageada com uma distinção tão importante, a mais importante que a BM dá a civis e militares. Isso é um reconhecimento ao trabalho da URI/FW, uma instituição comunitária, que nasceu aqui e sempre é parceira da comunidade.
 

Sexta, 22 de Janeiro de 2021


192 Visualizações
Comentários: (
)

Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas. Denuncie comentários ofensivos ou usuários fakes através do formulário de contato.



Av. Assis Brasil, 709 - Bairro Itapagé
Frederico Westphalen RS
CEP 98400-000

Fone: 55 3744 9200
Reitoria | Erechim | Santiago | Santo Ângelo | Cerro Largo | Sao Luiz Gonzaga
URI Campus de Frederico Westphalen © 2021. | VirtualBit