Fisioterapia da URI/FW participa de homenagem a pacientes e profissionais do HDP

Estudantes do curso de Fisioterapia da URI, Câmpus de Frederico Westphalen, participaram de um ato de solidariedade aos pacientes e profissionais do Hospital Divina Providência (HDP), de FW, no fim da tarde de segunda-feira, 29. Orientados pela coordenadora do curso, professora Karim Kaiomi de Oliveira Bordignon, eles se juntaram aos integrantes do Movimento Apostólico de Schoenstatt, que promoveu a ação, intitulada Serenata para Jesus.

Durante alguns instantes, o grupo direcionou cânticos, leu passagens bíblicas e palavras de conforto para as pessoas do hospital. Além disso, todos os 260 profissionais foram presenteados com bombons e cartões. Também participaram do evento as crianças do movimento Apóstolas de Maria.

A serenata, realizada em celebração à Pascoa, foi organizada por membros e pela assessora do Movimento Apostólico de Schoenstatt, irmã Eliane, juntamente com o curso de Fisioterapia da URI/FW .
 

Terça, 30 de Março de 2021


489 Visualizações
Comentários: (
)

Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas. Denuncie comentários ofensivos ou usuários fakes através do formulário de contato.



Av. Assis Brasil, 709 - Bairro Itapagé
Frederico Westphalen RS
CEP 98400-000

Fone: 55 3744 9200
Reitoria | Erechim | Santiago | Santo Ângelo | Cerro Largo | Sao Luiz Gonzaga
URI Campus de Frederico Westphalen © 2021. | Brazero

Utilizamos seus dados para oferecer uma experiência mais relevante ao analisar e personalizar conteúdos e anúncios em nossa plataforma e em serviços de terceiros.

Ao navegar pelo site, você autoriza a URI Frederico Westphalen a coletar estes dados e utiliza-los para estes fins. Consulte nossa Política de Privacidade