Acolhidos do lar dos idosos são presenteados em ação da Fisioterapia da URI/FW

Uma ação solidária realizada entre estudantes e professores do curso de Fisioterapia da URI, Câmpus de Frederico Westphalen, e do Movimento Apostólico de Schoenstatt, presentou os acolhidos do Lar dos Idosos São Vicente de Paulo, de FW, na sexta-feira, 9.

Os estagiários do curso entregaram a cada idoso e funcionário um bombom e um cartão, ao som de músicas cantadas pela irmã Eliane, assessora do movimento de Schoenstatt.

Três vezes por semana, estudantes de Fisioterapia estagiam na instituição. As condutas propostas no estágio visam estimular de forma dinâmica as atividades com os idosos, promovendo e mantendo uma melhor qualidade de vida, além de oferecer momentos de lazer e socialização.

A ação solidária se soma a outra manifestação de carinho realizada pelo curso em parceria com o Movimento de Schoenstatt, ocorrida com os profissionais de saúde do Hospital Divina Providência, no fim de março.
 

Terça, 13 de Abril de 2021


492 Visualizações
Comentários: (
)

Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas. Denuncie comentários ofensivos ou usuários fakes através do formulário de contato.



Av. Assis Brasil, 709 - Bairro Itapagé
Frederico Westphalen RS
CEP 98400-000

Fone: 55 3744 9200
Reitoria | Erechim | Santiago | Santo Ângelo | Cerro Largo | Sao Luiz Gonzaga
URI Campus de Frederico Westphalen © 2021. | Brazero

Utilizamos seus dados para oferecer uma experiência mais relevante ao analisar e personalizar conteúdos e anúncios em nossa plataforma e em serviços de terceiros.

Ao navegar pelo site, você autoriza a URI Frederico Westphalen a coletar estes dados e utiliza-los para estes fins. Consulte nossa Política de Privacidade