Tecnologia em Agropecuária inicia atividades do segundo semestre letivo

As turmas dos terceiro e quarto semestres do curso de Tecnologia em Agropecuária da URI, Câmpus de Frederico Westphalen, iniciaram, nesta sexta-feira, 6,  as atividades do segundo semestre letivo de 2021. Professores e alunos do curso se encontraram no retorno presencial da universidade.

 

Os acadêmicos do terceiro semestre fazem parte da turma em parceria com o Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera), e tiveram aulas das disciplinas Projetos Agropecuários I, Administração e Planejamento Rural e Ecologia Agrícola.

 

Segundo o coordenador de Tecnologia em Agropecuária, professor Gelson Pelegrin, todos do curso estão preparados para um semestre de muito aprendizado. “Será uma caminhada de muita construção de conhecimentos”, comentou.

Sexta, 06 de Agosto de 2021


287 Visualizações
Comentários: (
)

Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas. Denuncie comentários ofensivos ou usuários fakes através do formulário de contato.



Av. Assis Brasil, 709 - Bairro Itapagé
Frederico Westphalen RS
CEP 98400-000

Fone: 55 3744 9200
Reitoria | Erechim | Santiago | Santo Ângelo | Cerro Largo | Sao Luiz Gonzaga
URI Campus de Frederico Westphalen © 2021. | Brazero

Utilizamos seus dados para oferecer uma experiência mais relevante ao analisar e personalizar conteúdos e anúncios em nossa plataforma e em serviços de terceiros.

Ao navegar pelo site, você autoriza a URI Frederico Westphalen a coletar estes dados e utiliza-los para estes fins. Consulte nossa Política de Privacidade