Ciências Contábeis forma 33 alunos

O curso de Ciências Contábeis da URI, Câmpus de Frederico Westphalen, formou no sábado, 4, 33 de seus acadêmicos. A sessão solene de colação de grau aconteceu no salão de atos da universidade e contou com a presença da direção do câmpus, professores do curso, formandos e familiares.

 

Na oportunidade, os formandos prestaram juramento, discursaram, receberam homenagem dos professores e homenagearam seus familiares, que comentaram sentir grande orgulho. “A emoção é muito grande. Ter nossa filha se formando é uma alegria, ver o esforço que ela teve nos quatro anos e meio dando este retorno é uma imensa satisfação”, comentou Valmor de Bona, pai da formanda Mileni de Bona.

 

Para a mãe da Thais Cazarotto Kunz, Rosana Kunz, a sensação foi de gratidão. “A minha emoção é de gratidão porque, mesmo com a pandemia, graças a Deus, nós conseguimos ver nossa filha se formar. Temos a graça que muitos não tiveram de ver ela se formando. Tenho muita gratidão à URI pela oportunidade”, frisou.

Quarta, 08 de Setembro de 2021


193 Visualizações
Comentários: (
)

Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas. Denuncie comentários ofensivos ou usuários fakes através do formulário de contato.



Av. Assis Brasil, 709 - Bairro Itapagé
Frederico Westphalen RS
CEP 98400-000

Fone: 55 3744 9200
Reitoria | Erechim | Santiago | Santo Ângelo | Cerro Largo | Sao Luiz Gonzaga
URI Campus de Frederico Westphalen © 2021. | VirtualBit

Utilizamos seus dados para oferecer uma experiência mais relevante ao analisar e personalizar conteúdos e anúncios em nossa plataforma e em serviços de terceiros.

Ao navegar pelo site, você autoriza a URI Frederico Westphalen a coletar estes dados e utiliza-los para estes fins. Consulte nossa Política de Privacidade