Primeiro semestre de Tecnologia em Agropecuária participa de aula interdisciplinar prática

Os acadêmicos do primeiro semestre do curso de Tecnologia em Agropecuária da URI, Câmpus de Frederico Westphalen, do Programa de Regional de Formação para Sucessão do Campo, iniciaram nesta sexta-feira, 24, a quarta alternância com o debate sobre as potencialidades regionais na colocação em comum. Na oportunidade, a turma também realizou a primeira visita técnica na propriedade rural da família do aluno Degleir Piovesan.

 

Os alunos puderam observar, analisar e vivenciar a realidade rural, por meio da relação com as disciplinas abordadas, Matemática, Anatomia e Morfologia Vegetal e Introdução Agropecuária.

 

No sábado, 25, os alunos participaram de uma aula prática laboratorial de Anatomia e Morfologia Vegetal, na qual puderam observar algumas espécies de plantas em microscópio.

 

As atividades das turmas de Tecnologia em Agropecuária no âmbito do Programa de Regional de Formação para Sucessão do Campo contam com a parceria dos municípios de Alpestre, Caiçara, Cerro Grande, Erval Seco, Frederico Westphalen, Palmitinho, Pinhal, Vista Alegre e Taquaruçu do Sul.

Quarta, 29 de Setembro de 2021


187 Visualizações
Comentários: (
)

Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas. Denuncie comentários ofensivos ou usuários fakes através do formulário de contato.



Av. Assis Brasil, 709 - Bairro Itapagé
Frederico Westphalen RS
CEP 98400-000

Fone: 55 3744 9200
Reitoria | Erechim | Santiago | Santo Ângelo | Cerro Largo | Sao Luiz Gonzaga
URI Campus de Frederico Westphalen © 2021. | Brazero

Utilizamos seus dados para oferecer uma experiência mais relevante ao analisar e personalizar conteúdos e anúncios em nossa plataforma e em serviços de terceiros.

Ao navegar pelo site, você autoriza a URI Frederico Westphalen a coletar estes dados e utiliza-los para estes fins. Consulte nossa Política de Privacidade