Tecnologia em Agropecuária realiza reunião com superintendente do Incra
Ofício solicitando recursos foi entregue ao representante da instituição

O coordenador do curso de Tecnologia em Agropecuária da URI, Câmpus de Frederico Westphalen, professor Gelson Pelegrini, participou de uma reunião com o superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Gilmar Tietböhl Rodrigues, no dia 23 de dezembro, para solicitar recursos às turmas do programa de sucessão rural, o Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera).

 

O programa atende diversos públicos beneficiários de acesso à terra. A URI/FW é pioneira na oferta do Pronera ao público de beneficiários do crédito fundiário e a iniciativa já formou duas turmas. Na oportunidade, o coordenador entregou um ofício com solicitação de suplementação orçamentária para a continuidade da terceira turma do programa e um projeto para lançamento de uma quarta turma, inserida no orçamento de 2022.

 

Segundo o professor Pelegrini, a reunião trouxe grandes expectativas. “Estamos empenhados pela continuidade dos trabalhos com as turmas do Pronera. O ofício foi protocolado, então vai ser iniciado o processo para a quarta turma do programa de sucessão rural”, ressalta o docente.

Segunda, 03 de Janeiro de 2022


138 Visualizações
Comentários: (
)

Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas. Denuncie comentários ofensivos ou usuários fakes através do formulário de contato.



Av. Assis Brasil, 709 - Bairro Itapagé
Frederico Westphalen RS
CEP 98400-000

Fone: 55 3744 9200
Reitoria | Erechim | Santiago | Santo Ângelo | Cerro Largo | Sao Luiz Gonzaga
URI Campus de Frederico Westphalen © 2022. | Brazero

Utilizamos seus dados para oferecer uma experiência mais relevante ao analisar e personalizar conteúdos e anúncios em nossa plataforma e em serviços de terceiros.

Ao navegar pelo site, você autoriza a URI Frederico Westphalen a coletar estes dados e utiliza-los para estes fins. Consulte nossa Política de Privacidade