Aberto o período de rematrículas na URI/FW

Frederico Westphalen
Imagem Notícia

Isabela Vanzin da Rocha
03/12/2021

O calendário de renovação de matrículas on-line da URI, Câmpus de Frederico Westphalen, inicia na segunda-feira, 6, e se estende até dia 19 de dezembro. Da mesma forma, durante o período dos dias 20 e 22, a universidade estará atendendo presencialmente os alunos que, por algum motivo, não conseguirem realizar sua matrícula pelo portal. As rematrículas são referentes ao primeiro semestre letivo de 2022.

 

Todas as medidas de prevenção e cuidados com relação à pandemia estão sendo adotadas para acolher os acadêmicos e, em caso de dúvidas com relação às disciplinas a serem cursadas, os alunos devem contatar seus coordenadores de curso para elaborar uma proposta de rematrícula.

 

Os alunos que optarem por estar presencialmente no Câmpus, de 20 a 22 de dezembro, deverão se dirigir ao Setor de Atendimento para efetuarem suas matrículas. Os estudantes menores de 18 anos deverão estar acompanhados de responsável financeiro. 

 

Confira as datas e horários de renovação de matrículas presenciais:

 

20 de dezembro: Ciências Biológicas – Bacharel, Direito, Enfermagem, Engenharia Elétrica, Pedagogia, Psicologia e Química Industrial

21 de dezembro: Administração, Agronomia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Nutrição e Tecnologia em Agropecuária

22 de dezembro: Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Educação Física – Bacharel, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia e Matemática

 

Turnos de atendimento: de manhã, das 8h às 11h da manhã; à tarde, das 13h30min às 17h; e à noite das 19h às 21h.


Confira as imagens: