Agentes do Negócio a Negócio participam de capacitação

URI FW
Imagem Notícia

Assessoria de Comunicação - URI
23/06/2014

Os agentes do Projeto Negócio a Negócio, integrantes da URI – Câmpus de Frederico Westphalen, participaram, na última semana, de um encontro que faz parte da agenda de reuniões que o Sebrae realizará durante todo o ano com as universidades executoras do projeto.

Na oportunidade, foram analisadas as metas da universidade, discutidas ações estratégicas de aumento da qualidade e produtividade do Projeto e estreitam as relações de parceria entre as instituições. Neste semestre, a URI conta com a atuação de quatro Agentes do Orientação Empresarial e já realizou 640 atendimentos.





O encontro foi conduzido pela Gestora do Negócio a Negócio no Rio Grande do Sul, Marcia Peracchi, pela Gerente Regional do Sebrae na região Norte do RS, Silvana Conterato Berguemmaier e pela Técnica na Regional Norte do RS, Tatiana Candaten.

Conforme explicou o gestor do Projeto na URI, professor Fellipe Argenta Sponchiado,  esses encontros regionais fazem parte da política de qualidade do Negócio a Negócio e, portanto, objetivam analisar os mecanismos de controle e indicadores já obtidos em relação ao andamento do Projeto. “Por exemplo, em 2013, o Negócio a Negócio atingiu 90% de satisfação dos clientes atendidos, em pesquisa realizada pelo próprio Sebrae, sendo que na região de atuação da URI, obteve-se nota 9,3 para o indicador ótimo ou muito bom”, destacou o professor.
 

 

Confira as imagens: