Aula inaugural de Administração: tendências para jovens administradores

URI FW
Imagem Notícia

Assessoria de Comunicação - URI
24/03/2014

Realizada na última sexta-feira, 21, a Aula Inaugural do curso de Administração da URI – FW, teve como tema “Tendências para jovens administradores: desafios, mercado de trabalho e áreas de atuação”.



A abertura do evento ficou por conta da coordenadora do curso, professora Magda Regina Ortigara, que agradeceu a Universidade e ao Conselho Regional de Administração (CRA/RS) por atuarem na organização deste importante momento.

A noite seguiu com a palestra de Flávio Paim Rodrigues, que é Administrador  e atua com projetos de Consultoria, Assessoria e Treinamentos, já tendo atendido diversas empresas em projetos customizados de melhoria de Gestão e Treinamentos, nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.



“Mais uma vez se percebe a grande importância que temos enquanto estudantes de Administração, se se espera crescimento do nosso país ou grande dificuldades é neste momento que a figura do Administrador se mostra realmente imprescindível na tomada de decisões estratégicas que visem a solucionar problemas e a encontrar formas criativas de crescimento e desenvolvimento econômico, social e financeiro. Nesta noite as crescentes áreas de atuação do Administrador puderam ser observadas por todos os presentes”, destacou a professora Magda, ao avaliar o evento.



 

Confira as imagens: