Calouros 2014 serão recepcionados em grande estilo

URI FW
Imagem Notícia

Assessoria de Comunicação - URI/FW
23/01/2014

Uma programação que tornará a primeira semana dos Calouros 2014 na URI-Câmpus de Frederico Westphalen inesquecível. É com este espírito que a equipe do Diretório Central dos Estudantes (DCE), em conjunto com a Direção da Universidade, deu início, nesta terça-feira, aos preparativos para a Semana dos Bixos 2014, que acontecerá de 24 a 27 de fevereiro.

Em reunião com os diretores da URI, na qual também estava presente a coordenadora do setor de Comunicação da Universidade, Jeane da Luz, os integrantes do DCE, Roberto Piton (vice-presidente) e Marcelo Trevisol (tesoureiro), apresentaram um esboço da programação para recepcionar os calouros 2014.




A recepção dos novos alunos da URI, que é tradicionalmente pacífica e sem qualquer tipo de trote violento ou imposto, contará com uma série de atividades para dar boas-vindas aos calouros e com uma programação especial em que os ingressantes poderão interagir entre si e com os veteranos.

Na oportunidade, também foi analisado o relatório elaborado pelo DCE a partir de apontamentos feitos pelos Diretórios Acadêmicos (DA’s) dos cursos de graduação, no qual os alunos puderam sugerir novidades e melhorias na infraestrutura do Câmpus.

Volta às aulas para os alunos da Escola da URI

O retorno dos alunos da Escola de Ensino Médio da URI/FW será no dia 19 de fevereiro. Uma programação especial está sendo organizada para a primeira semana de aula, com diversas atividades, entre elas, um momento de reflexão espiritual, que será conduzido pelo Padre Zuchi, e uma palestra sobre educação alimentar na adolescência, que será ministrada pelo curso de Nutrição.

Atualmente, a Escola conta com 2 turmas em cada um dos níveis (1º, 2º e 3º anos).



 


 

Confira as imagens: