Confira a lista de aprovados no Vestibular e o calendário de matrículas da URI/FW

Frederico Westphalen
Imagem Notícia

Adriana Folle
08/11/2022

A URI, Câmpus de Frederico Westphalen, divulgou, na manhã desta terça-feira, 8, a lista dos aprovados no Vestibular 2023. Os candidatos realizaram a prova no domingo, 6, elaborando uma redação para ingresso no primeiro semestre do próximo ano. Para conferir a lista dos aprovados, basta acessar o link http://vestibular.uri.br/2023-1/arq/listao/ListaoFW.pdf



Matrículas


O período de matrículas inicia ainda nesta terça-feira, 8, e vai até sexta-feira, 11, nos turnos da manhã, das 8h às 11h, tarde, das 13h30min às 16h30min, e noite, das 19h às 21h. Os candidatos aprovados e que desejarem efetuar a matrícula deverão entregar presencialmente os documentos solicitados no edital, na sede da universidade, no Setor de Atendimento ao Estudante (SAE).



As matrículas serão realizadas conforme cursos escolhidos, nos respectivos dias:


08/11: Direito, Engenharia Civil e Psicologia


09/11: Biomedicina, Farmácia e Fisioterapia


10/11: Administração, Agronomia e Enfermagem


11/11: Arquitetura e Urbanismo e Ciências Contábeis



Documentos


Os documentos necessários para a matrícula são:


1. Certificado de Conclusão do Ensino Médio - original;


2. Histórico Escolar do Ensino Médio - uma via original e uma fotocópia;


3. Se já for graduado, uma fotocópia do Diploma e do Histórico Escolar do Curso Superior e uma fotocópia do Histórico Escolar com Certificado de Conclusão do Ensino Médio;


4. Certidão de Nascimento ou Casamento - atualizada, fotocópia legível;


5. Carteira de Identidade - atualizada, fotocópia legível;


6. Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) - fotocópia legível;


7. Título de Eleitor - fotocópia legível;


8. Comprovante da última eleição - fotocópia legível;


9. Documento Militar - fotocópia legível.



Cada documento fotocopiado deverá estar em folha individualizada. O candidato aprovado, menor de 18 anos, deve apresentar os documentos mencionados nos números 7, 8 e 9, tão logo esteja de posse dos mesmos. Candidatos menores de 18 anos também deverão ser assistidos pelo Representante Legal, para firmar contrato, que deverá apresentar fotocópias dos documentos pessoais (certidão de nascimento ou casamento, CPF, RG).



Para mais informações sobre as matrículas, confira o Manual do Candidato ou entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Estudante pelo telefone (55) 3744-9224 ou WhatsApp (55) 9.9999.9327.