Confira como se inscrever no vestibular 2022 da URI/FW

As inscrições estão abertas para 14 cursos até o dia 2 de novembro

Frederico Westphalen
Imagem Notícia

Isabela Vanzin da Rocha
02/11/2021

As inscrições para o Vestibular 2022 da URI, Câmpus de Frederico Westphalen, estão abertas até o dia 2 de novembro. São ofertadas vagas para ingresso no primeiro semestre de 2022 nos cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia e Psicologia.

 

Os interessados podem se inscrever presencialmente ou pelo site, no endereço vestibular.uri.br. A prova do vestibular será aplicada no dia 7 de novembro e consistirá em uma redação, avaliando abordagem do tema e argumentatividade, organização do texto e dos parágrafos e domínio da norma padrão da escrita. O candidato também pode optar pelo ingresso via nota do Enem.

 

A URI é uma universidade que há 29 anos vem potencializando talentos e formando profissionais com excelência. É referência na região e segue inserindo seus alunos no mercado de trabalho com altos índices de empregabilidade.

 

Os aprovados no vestibular poderão realizar a matrícula para cursar sua graduação na URI/FW e também há a possibilidade de aproveitar os benefícios que a universidade oferece para o pagamento das mensalidades: Prouni, Fies, Crédito Universitário e CrediUri.