Curso de Direito realiza “Aula da Saudade”

URI FW
Imagem Notícia

Assessoria de Comunicação - URI/FW
16/01/2014

Ainda que em período de férias, no dia 15 de janeiro, o curso de Direito realizou a “Aula da Saudade” com a turma que cola grau no próximo sábado, 18. Como ação de graças foi rezada a Missa na Catedral, presidida pelo Monsenhor Leonir Agostinho Fainello. Disse ele que, cada um deverá ser sal e luz em seus escritórios para ajudar aos que necessitarem, fazendo apenas o bem sem nunca esquecer de Deus.

Após este momento, os formandos e seus familiares foram recepcionados no Auditório da URI para a “Aula da Saudade”.

 

 

O professor Aquelino Domingos Corbari, coordenador do curso destacou a importância do evento, tanto para os formandos quanto para os familiares, já que alguns estavam visitando a Universidade pela primeira vez. Estavam presentes os professores do curso que, ao se manifestarem, falaram aos formandos estimulando-os a serem bons profissionais, desenvolvendo seus trabalhos com correção e ética.

 

 

 

Em nome da turma, falou o formando Paulo Possamai, que agradeceu e enalteceu a Universidade, o trabalho dos professores e sua postura em sala de aula, sempre com a preocupação de formar os melhores profissionais. Após, todos participaram de um coquetel de confraternização.
 

Confira as imagens: