Definidos os últimos detalhes da Semana dos Bixos 2014

URI FW
Imagem Notícia

Assessoria de Comunicação
13/02/2014

Faltando cerca de 10 dias para o início das aulas da graduação na URI-Câmpus de Frederico Westphalen, foi realizada na manhã desta quinta-feira, dia 13, mais um encontro entre a Direção da Universidade e a equipe gestora do Diretório Central dos Estudantes (DCE), a fim de definir os últimos detalhes da Semana dos Bixos 2014, que acontecerá de 24 a 27 de fevereiro.



A recepção dos novos alunos da URI, que é tradicionalmente pacífica e sem qualquer tipo de trote violento ou imposto, contará com uma série de atividades para dar boas-vindas aos calouros e com uma programação especial em que os ingressantes poderão interagir entre si e com os veteranos.
 

Semana dos Bixos 2014

A programação da Semana dos Bixos 2014 será bastante diversificada, com gincana cultural e de alimentos, desfiles, brincadeiras recreativas, entre outros. A Festa dos Bixos será na quinta-feira, dia 27, na quadra de esportes do Câmpus, com atrações musicais: sertanejo universitário e Dj.

Volta às aulas para os alunos da Escola da URI

O retorno dos alunos da Escola de Ensino Médio da URI/FW será no dia 19 de fevereiro. Uma programação especial está sendo organizada para a primeira semana de aula, com diversas atividades, entre elas, um momento de reflexão espiritual, que será conduzido pelo Padre Zuchi, e uma palestra sobre educação alimentar na adolescência, que será ministrada pelo curso de Nutrição.

Atualmente, a Escola conta com 2 turmas em cada um dos níveis (1º, 2º e 3º anos).

Confira as imagens: