Eleitos dirigentes da Reitoria da URI com 92% dos votos

URI FW
Imagem Notícia

Assessoria da Reitoria - URI
18/06/2014

As eleições da URI realizadas na última terça-feira, 17, confirmaram a eleição dos dirigentes da reitoria para o período 2014/2018. Luiz Mario Silveira Spinelli (reitor), Rosane Vontobel Rodrigues (pró-reitora de Ensino), Giovani Palma Bastos (pró-reitor de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação) e Nestor Henrique De Cesaro (pró-reitor de Administração) foram eleitos. De acordo com os números dos quatro câmpus e as duas extensões a nominata que concorreu à reitoria, obteve 92,19% dos votos. Tiveram direito a voto os professores, funcionários, alunos e representantes da comunidade. Para o reitor Luiz Mario Spinelli “essa expressiva votação que supera toda e qualquer expectativa é resultado de um trabalho que teve como alicerce a transparência, o diálogo e o entusiasmo. Foi uma construção coletiva. Vamos continuar perseverando na busca de ações que, acreditamos, nos viabilizam como uma universidade comunitária. No dia de hoje eu só penso em agradecer”.

 

Pró-reitor Nestor Henrique De Cesaro, reitor, Luiz Mario Spinelli, pró-reitora Rosane Vontobel Rodrigues e pró-reitor, Giovani Palma Bastos eleitos na URI

 

Reitor Luiz Mario Spinelli, reeleito para mais quatro anos

 

Também foram eleitas as direções gerais de cada unidade da Universidade, coordenação de área do conhecimento, coordenação de cursos, representante do corpo docente, representante do corpo técnico-administrativo e direções de Escolas de Educação Básica. A posse dos eleitos à reitoria, direções dos câmpus e extensões, das Escolas de Educação Básica e os representante do corpo docente e do corpo técnico-administrativo deverá ocorrer no dia 30 de agosto. Os demais eleitos tomarão posse no dia 30 de junho.





 

Confira as imagens: