Encontre mais informações sobre a universidade ou entre em contato conosco
- A URI
 - Biblioteca
 - Cartilhas
 - Comissão Própria de Avaliação
 - Conheça o Câmpus
 - Contato
 - Departamentos
 - Direção
 - Editora
 - Enade
 - Entidade Filantrópica
 - Manual de Formaturas
 - Reitoria
 - Recursos Humanos
 - Secretaria Geral
 - Serviço de Atendimento ao Estudante - SAE
 - Calendário e Manual Acadêmico
 - Administração
 - Agronomia
 - Arquitetura e Urbanismo
 - Biomedicina
 - Ciências Biológicas Bacharel
 - Ciências Contábeis
 - Direito
 - Enfermagem
 - Engenharia Civil
 - Farmácia
 - Fisioterapia
 - Pedagogia
 - Psicologia
 - Química Industrial
 - Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária
 - Terapia Ocupacional
 - Cursos Lato Sensu Presenciais
 - Cursos Lato Sensu a Distância
 - Mestrado e Doutorado
 
Encontro marcado com o conhecimento
Vestibulandos realizam interação com futuros colegas
	Ingressar na URI é o sonho de muitos jovens e adultos, não só para ter acesso a um ensino de excelência, a laboratórios com tecnologia de ponta, a especialistas renomados e com as melhores titulações da região.
	
	
	Além da formação profissional, que é referência em todo o Brasil, na URI a formação humana também acontece todos os dias, através dos valores e da ética, trabalhados em sala de aula e dos laços que nascem entre as pessoas que fazem deste lugar a sua segunda casa.
	
	
	E ciente disso, os vestibulandos do curso de Ciências Biológicas, que já se conheciam "virtualmente" através do grupo do Whats Ap que em todas as edições de Vestibular é criado e gerenciado pelas coordenações dos cursos de Graduação, realizaram uma ação após a prova, para que o primeiro contato pessoal e presencial pudesse acontecer.
	
	
	
	Com um cartaz em mãos, com os dizeres "Quem vai ser biológo, acena", eles se identificaram como vestibulandos do curso de Ciências Biológicas e convidavam os demais a se unir ao grupo, para um bate-papo descontraído.
	
	
	
	Uma das organizadoras da ação, a Carolina da Silva Goulart, de 17 anos, da Escola José André Cadrolli, de Rodeio Bonito, relatou que a ideia era justamente para já poder interagir com os futuros colegas, antes mesmo das aulas começarem. "A ideia é juntar um pouco os nossos futuros colegas. Para nós, é um orgulho imenso poder estar aqui na URI e realizar nosso sonho de ser biológo. Temos certeza que lá na frente seremos uma turma muito unida."
	
	
	Para o Victor Hugo Raimann, 16 anos, da Escola José Cañellas, de Frederico Westphalen, "a ideia de fazer o cartaz surgiu para identificar todos os vestibulandos do curso de Ciências Biológicas e organizar um momento para nos conhecermos".