HOJE: Palestra de lançamento do Programa Diplomados - DNA_URI

URI FW
Imagem Notícia

Assessoria de Comunicação - URI
25/04/2014

Frederico Westphalen, toda a região e, inclusive, o país, contam com profissionais qualificados, que atuam no desenvolvimento dos locais onde estão inseridos. São mais de 10 mil profissionais diplomados pela URI-FW, fazendo a diferença nas mais diversas áreas.

E foi pensando nestes egressos, que carregam o DNA desta grande Universidade, com todo o conhecimento, cultura e empreendedorismo promovidos pela Instituição, é que a URI desenvolveu o Programa Diplomados.


O Cartão do Diplomado propicia muitos benefícios aos egressos, especialmente voltados à constante atualização, qualificação e crescimento profissional. Saiba mais:



Benefícios do Cartão Diplomado



•    Descontos nos cursos de graduação – Programa Você Melhor Qualificado;
•    Descontos especiais para cursos de extensão, pós-graduação e aperfeiçoamento;
•    Acesso à biblioteca para empréstimo de exemplares;
•    Acesso a vagas de emprego pelo Portal empresa;
•    Captação de talentos;
•    Informações e notícias atualizadas da Universidade;
•    Comunicação com colegas da turma de formação e professores;

Além de outros diversos benefícios que ainda estão sendo planejados a fim de propiciar ainda mais vantagens aos diplomados URI.

 


Como solicitar o cartão?


O Cartão Diplomados deve ser solicitado acessando o portal diplomados (www.dna.fw.uri.br) e, ao atualizar as informações, automaticamente será enviado para o endereço do egresso.



Palestra

No dia 14 de maio será realizada uma palestra no Salão de Atos da URI-FW, às 19h30min,  para realizar a entrega dos cartões dos diplomados. O tema da palestra será "Apagão da Mão de Obra" e "Guerra pelos talentos": Como vencer estes desafios. O palestrante será Paulo Delfino da Costa Fagundes, graduado em Sociologia e Política pela Escola de Sociologia Política de São Paulo, especialista em Recursos Humanos pela FGV-SP e em Administração Hospitalar pela PUC-RS e executivo de RH e Qualidade em grandes empresas.