Inscrições abertas para o XXVIII Seminário Institucional de Iniciação Científica, Inovação e Tecnologia

Frederico Westphalen
Imagem Notícia

Isabela Vanzin da Rocha
04/08/2022

A XXVIII edição do Seminário Institucional de Iniciação Científica, Inovação e Tecnologia (SIICITec), da URI, está com as inscrições abertas. Além do SIICITec, acontece também o XXVI Seminário de Integração de Pesquisa e Pós-Graduação (SIPPG) e XX Seminário Institucional de Extensão (SIEx), todos com o tema “Ciência e Inovação a Serviço da Vida”. A abertura oficial acontecerá on-line, no dia 27 de outubro, e poderá ser acessada pelo canal do YouTube da URI São Luiz Gonzaga, a partir das 8h30min.


O evento tem como objetivo reunir pesquisadores, pós-graduandos e acadêmicos bolsistas da URI e de outras instituições de ensino superior para promover apresentações, reflexões e discussões de relevantes temas das diferentes áreas de conhecimento, oportunizando o debate sobre resultados de pesquisas científicas e atividades de extensão desenvolvidas no âmbito  da educação básica, graduação e pós-graduação da universidade.


Durante o evento, serão ministradas palestras e apresentações orais, complementadas posteriormente por momentos culturais e uma roda de conversa sobre extensão universitária e sua interação entre universidade e comunidade. O Seminário encerra com a entrega de prêmios e destaques em Iniciação Científica e Extensão. Confira a programação completa do evento clicando aqui.