JED reafirma o compromisso de todos focarem no desenvolvimento da URI/FW

Alinhamento de ações envolveu direção, professores da educação básica e superior, técnicos administrativos e de apoio, além de estagiários

Frederico Westphalen
Imagem Notícia

JED 2023

Assessoria de Comunicação URI/FW
15/02/2024

Para marcar a abertura do ano letivo na URI, Câmpus de Frederico Westphalen, nos dias 7 e 8 de fevereiro, aconteceu a 10ª Jornada de Estudos Docentes (JED). Também foi realizada a 6ª Jornada de Estudos Técnicos Administrativos e de Apoio e a 6ª Jornada de Educação Básica.

No dia 7, a programação foi realizada no salão de atos, sendo voltada a professores da educação básica e superior, técnicos administrativos e de apoio, e estagiários. No dia 8, a atividade aconteceu no auditório, com a participação dos professores do ensino superior. Na oportunidade, o diretor acadêmico, Carlos Eduardo Blanco Linares, abordou os métodos de trabalho que serão incorporados nos cursos, as plataformas, aulas presenciais e as demais questões didáticas da docência.

De acordo com a diretora geral, Elisabete Cerutti, a JED é uma forma de a instituição reafirmar seu compromisso com todos que fazem parte da universidade, alinhando as ações do exercício, as questões que envolvem a URI/FW ao longo do ano letivo, orientando sobre os eixos de trabalho, linhas de atuação e a importância de todos os colegas nos seus afazeres diários. “Foi mais um momento relevante para definirmos as atividades do câmpus e as estratégias que a URI vai desenvolver em 2024. Foram dias intensos, com diálogos e formação continuada que nos possibilitaram a concretude de nossos objetivos”, enaltece Elisabete.