Natal encantado e solidário na URI-FW

Espiritualidade e ação solidária marcam a data para a Universidade

URI FW
Imagem Notícia

Assessoria de Comunicação URI/FW
02/01/2014

A fim de unir solidariedade com espiritualidade, a URI – Câmpus de Frederico Westphalen desenvolveu ações natalinas no mês de dezembro.





Para iniciar o ato solidário, uma equipe de integrantes da URI visitou uma escola do município de Frederico Westphalen e, ao entender as necessidades das crianças estudantes naquele educandário, foi lançada a campanha de arrecadação de brinquedos e dinheiro, a fim de repassar para os alunos em um dia festivo.





E após a Caravana Encantada da URI passar por todos os setores da Universidade recebendo as doações, que também aconteceram por outros integrantes da comunidade acadêmica nas entradas principais da instituição, chegou o dia de entregar os presentes para as crianças da escola.



 
 
 
 




Aproveitando um momento de lazer realizado pela prefeitura de FW no Sonho Verde, a Caravana Encantada da URI distribuiu os brinquedos para os alunos.

Além desta, escola, as crianças de uma creche do município receberam os brinquedos que se adequavam à idade delas.

Coral da URI levando alegria ao HDP

Mais uma ação alusiva ao Natal foi desenvolvida no dia 19. O Coral da URI, esteve no Hospital Divina Providência (HDP) para apresentar canções natalinas em todos os andares e setores do Hospital, levando o Natal Encantado da URI para os funcionários e pacientes.







A atividade contou com a presença do Papai Noel e das fadas da URI, que distribuíram balas e presente

Confira as imagens: