No Tom da Conversa: direção da URI/FW discute planejamento estratégico em evento na Associação Empresarial

“Planejamento Estratégico: proposições e resultado #JeitoURIdeSer” foi tema do evento

Frederico Westphalen
Imagem Notícia

Isabela Vanzin da Rocha
30/11/2022

A direção da URI, Câmpus de Frederico Westphalen, promoveu, nesta terça-feira, 29, uma palestra com a temática “Planejamento Estratégico: proposições e resultado #JeitoURIdeSer” na Associação Empresarial de Frederico Westphalen (AEFW). Na oportunidade, os diretores geral, Silvia Regina Canan, acadêmica, Elisabete Cerutti, e administrativo, Ezequiel Plinio Albarello, apresentaram as conquistas da instituição nos últimos três anos e também realizaram um fechamento de sua gestão, fazendo uma prestação de contas à comunidade empresarial presente, a partir das diretrizes institucionais, dentre elas a transparência na gestão.


Segundo a diretora Silvia, a oportunidade serviu para, além da exposição do Planejamento Estratégico, mostrar também as projeções para os próximos anos, a partir de 2023, com o ingresso de uma nova diretoria. “Todas as metas do Planejamento Estratégico da URI/FW nesses anos foram conquistadas. Dentre as muitas conquistas merecem destaque a reinauguração da Escola de Educação Básica, o reposicionamento da URI trazendo mais presente os eixos da inovação e sustentabilidade e a reconstrução de todos os currículos dos cursos de graduação tornando-os mais modernos e inovadores”, destacou Silvia.


Também estiveram presentes no evento a futura diretoria da universidade, professores Carlos Eduardo Blanco Linares, que será diretor acadêmico, e professor Alzenir José de Vargas, que será diretor administrativo, ao lado da atual diretora Elisabete Cerutti, que passará a ser diretora geral da URI/FW.



Confira as imagens: