Encontre mais informações sobre a universidade ou entre em contato conosco
- A URI
 - Biblioteca
 - Cartilhas
 - Comissão Própria de Avaliação
 - Conheça o Câmpus
 - Contato
 - Departamentos
 - Direção
 - Editora
 - Enade
 - Entidade Filantrópica
 - Manual de Formaturas
 - Reitoria
 - Recursos Humanos
 - Secretaria Geral
 - Serviço de Atendimento ao Estudante - SAE
 - Calendário e Manual Acadêmico
 - Administração
 - Agronomia
 - Arquitetura e Urbanismo
 - Biomedicina
 - Ciências Biológicas Bacharel
 - Ciências Contábeis
 - Direito
 - Enfermagem
 - Engenharia Civil
 - Farmácia
 - Fisioterapia
 - Pedagogia
 - Psicologia
 - Química Industrial
 - Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária
 - Terapia Ocupacional
 - Cursos Lato Sensu Presenciais
 - Cursos Lato Sensu a Distância
 - Mestrado e Doutorado
 
Pedagogia realiza encontro com egresso do curso
Professor abordou experiências e conhecimentos sobre o uso de recursos digitais no ensino dos anos iniciais
        
O curso de Pedagogia da URI/FW promoveu um encontro entre o egresso da graduação, professor Paulo Henrique Cadoná, e as acadêmicas do curso, no dia 18 de novembro. O docente compartilhou suas experiências e conhecimentos sobre o uso de recursos digitais no ensino dos anos iniciais.
O tema "Do Giz ao Mouse, da Lousa ao Tablet: Navegando em Recursos Digitais nos Anos Iniciais" foi explorado dentro da disciplina de Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação na Educação.
O evento destacou a evolução da tecnologia na educação, com foco em como ferramentas digitais, incluindo a integração de Inteligência Artificial, podem enriquecer o aprendizado dos alunos, promovendo uma abordagem inovadora no cotidiano escolar.