Professor da URI é empossado conselheiro do CRC

URI FW
Imagem Notícia

Assessoria de Comunicação
10/01/2014

O Contador Antônio Carlos de Castro Palácios foi eleito, nesta semana, presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS), cargo em que deverá permanecer por dois anos  - 2014 a 2015. Antecedendo a eleição para presidente, foram empossados, na sede do Conselho, os 36 novos conselheiros eleitos em novembro passado - 18 titulares e igual número de suplentes.



Entre os 36 novos conselheiros empossados, está o contador e coordenador do curso de Ciências Contábeis da URI/FW, professor Osmar Antonio Bonzanini.


Na ocasião, também foram anunciados os integrantes do conselho diretor, os vice-presidentes de Gestão: Ana Tércia Lopes Rodrigues; de Fiscalização: Mário Antônio Karczeski; de Registro: Marlene Teresinha Chassott; de Controle Interno: Magda Regina Wormann; de Desenvolvimento Profissional: Adriel Mota Ziesemer; de Relações com os Profissionais: Celso Luft; de Relações Institucionais: Pedro Gabril Kenne da Silva; e Técnico: Paulo Ricardo Pinto Alaniz.

O novo presidente do CRCRS, além de já ter palestrado em Seminários Acadêmicos do Curso, é docente da URI, como professor convidado, no curso de pós graduação em Contabilidade e Planejamento Tributário. 

Confira as imagens: