Programação especial para comemorar o Dia da Mulher acontece hoje na URI

Equipe do RH está à frente da organização das atividades

URI FW
Imagem Notícia

Assessoria de Comunicação URI/FW
26/02/2014

08 de março é o Dia Internacional da Mulher. E tendo em vista a importância da data, a URI - Câmpus de Frederico Westphalen promoverá um evento organizado especialmente para as suas colaboradoras.

A atividade especial será realizada na tarde do dia 07 de março (sexta-feira), a partir das 14h, no Auditório, e contará com cinema, sorteio de brindes e distribuição de lembranças para materializar a passagem da data.

Confira abaixo a programação detalhada:




 

Parcerias com entidades também celebrarão a data

Além da sua programação interna, a URI, à convite de entidades do município, está envolvida na organização de outros dois eventos que objetivam homenagear todas as mulheres de FW pela passagem da data.


CDL e URI

Na noite do dia 07 de março, o Salão de Atos será palco de um evento que está sendo organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). A URI, que foi convidada pela entidade, além de sediar o evento, terá diversos profissionais atuando na programação, que traz, como destaques, um painel intitulado “Mulheres empreendedoras na contemporaneidade”, dinâmicas, palestras, vivências e recreação através dos seguintes temas: “A mulher e as relações interpessoais” – Curso de Psicologia, “Promoção e Saúde da mulher” – Curso de Enfermagem, “A mulher em movimento” – Curso de Educação Física e “Nutrição estética” – Curso de Nutrição.


Equipes da CDL e da URI durante reunião para definir a programação do evento

Ao longo da noite, serão sorteados brindes, oferecidos por parceiros da CDL.

Este evento é destinado a todas as colaboradoras do comércio local, associadas ao CDL e colaboradoras da URI.

Ao final do evento, será servido um coquetel.


Prefeitura Municipal de FW, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Emater e URI

No sábado, dia 08, dentro programação especial do Dia da Mulher, a Prefeitura Municipal de Frederico Westphalen, em conjunto com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a Emater e a URI, promovem o Encontro Internacional de Mulheres no Ano da Agricultura Familiar.

A programação da manhã iniciará com um café em frente ao Salão de Atos e após, o público poderá acompanhar a palestra com a coordenadora do curso de Relações Públicas da CESNORS, Profª Lana Campanella.

À tarde, a partir das 13h30min, a professora do curso de Educação Física da URI, Carlise Pereira, fará atividades de integração e recreação com as mulheres no ginásio da Escola Estadual José Cañellas.

Confira as imagens: