Prorrogado o prazo para submissão de GT no VIII Simpósio Nacional de Educação

URI FW
Imagem Notícia

Assessoria de Comunicação - URI
01/04/2014

A URI - FW, através do Programa de Pós-Graduação em Educação e o departamento de Ciências Humanas convidam para o VIII Simpósio Nacional de Educação e o II Colóquio Internacional de Políticas Educacionais e Formação de Professores, que acontecerá de 24 a 26 de setembro de 2014, no Câmpus da URI de Frederico Westphalen.


O tema, Transnacionalização das Políticas Educacionais: impactos na formação docente, pretende reunir pesquisadores e profissionais da educação oportunizando o debate e reflexão sobre as políticas educacionais e o processo de formação docente.


A oitava edição do Simpósio traz como proposta de sistematização e interlocução dos saberes e pesquisas, os Grupos de Trabalho – GTs, que em sua formulação, pretendem ser um espaço de debate e reflexão sobre as políticas educacionais e o processo de formação docente.


Os GTs poderão ser propostos pela comunidade acadêmica dos PPGs, até dia 14 de abril, conforme orientações no Newsletters 01. CLIQUE AQUI.


Convidamos os PPGs e interessados para inscreverem GTs no VIII Simpósio Nacional de Educação e o II Colóquio Internacional de Políticas Educacionais e Formação de Professores.