Prova do Vestibular de Inverno 2014 será mantida neste domingo

URI FW
Imagem Notícia

Assessoria de Comunicação URI/FW
25/06/2014

O próximo domingo será decisivo para os vestibulandos que estarão na disputa das 60 vagas ofertadas para o curso de Direito na edição 2014 do Vestibular de Inverno da URI-Câmpus de Frederico Westphalen.

O período de inscrições encerrou na última terça-feira, dia 24, e nestes dias que antecedem a prova o foco é estar atento às orientações da Comissão Permanente de Vestibular da URI.

Atenção Vestibulando!

Dia e horário da Prova
A prova única será aplicada no dia 29 de junho de 2014, das 9h às 13h.

Que horas chegar?
É recomendado que o vestibulando chegue, pelo menos, 1 hora antes do início da prova, ou seja, às 8h.

Aonde acontece a prova?
Os candidatos serão alocados, por ordem alfabética, em cinco salas do Câmpus da URI – Frederico Westphalen: salas 2, 3 e 4 do Prédio 5 e salas 9 e 10 do Prédio 6 (ambos próximos à Livraria Universitária).

O que trazer?
Cédula de identidade, comprovante de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta.

Como será a prova?
A prova constará da Redação e de questões objetivas versando sobre Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias.

Vestibulandos de 35 anos ou mais:
A prova será composta pela Redação e questões de interpretação.

Quando será divulgado o gabarito?
Após o término da prova, às 13h.

Quando será a divulgação do listão dos aprovados?
Dia 02, quarta-feira, às 10h30min.

Quando fazer a matrícula?
Nos dias 03 e 04 de julho.

Acesso a provas anteriores
No site oficial do vestibular da URI (www.vestibular.uri.br) o candidato pode acessar as provas anteriores, utilizando-as na sua preparação para o concurso do próximo domingo. Basta acessar o portal e baixar as provas, conferindo com o gabarito que também está disponível.

Atendimento especial para os acompanhantes dos vestibulandos
Os pais e familiares que acompanharem os vestibulandos poderão ficar aguardando na sala 08 do Prédio 6, onde serão recepcionados para receberem diversas informações relevantes sobre bolsas e financiamentos – como ProUni e Fies –, além de outras orientações acerca das opções de empregabilidade ainda enquanto estudantes, projetos de pesquisa e extensão e intercâmbios.

Ainda nesta oportunidade, o coordenador do curso de Direito, Aquelino Domingos Corbari, passará informações sobre carreiras jurídicas e mercado de trabalho para os diplomados em Direito.