Realizada aula inaugural de Direito

URI FW
Imagem Notícia

Assessoria de Comunicação - URI
18/03/2014

A Aula Inaugural do curso de Direito foi realizada na última quinta-feira, 13, na URI – FW.





Promovido pelo curso, em conjunto com a Procuradoria Geral do Estado, 19ª procuradoria – FW e Escola Superior de Advocacia Pública, o evento teve como tema “O Ativismo Judicial no Supremo Tribunal Federal em Matéria de Políticas Públicas”, ministrado pelo palestrante, Dr. Guilherme Valle Brum - Procurador do Estado do Rio Grande do Sul.





Também estiveram presentes na Aula Inaugural, os procuradores do Estado, Dra. Cristina Barcellos e Dra. Mariane Rabaioli Corbari Nardi, Dr. Adriano Justo Rodrigues e Dr. Henrique Zandoná,  o coordenador da 19ª Procuradoria Regional do Estado, Dr. Raul Czarotto, além do coordenador do curso de Direito da URI – FW, professor Aquelino Domingos Corbari e demais professores e acadêmicos do curso.


Os procuradores do Estado participaram da organização do evento, proporcionando um destaque especial à atividade. A 19ª Procuradoria Regional do Estado é uma das parceiras do curso de Direito da URI nos eventos.





A Aula Magna contou ainda com um momento cultural, em que a professora Cléria Maria Kojoroski, que encantou os participantes com uma belíssima apresentação.


Confira as imagens: