Rondonistas da URI rumo ao Piauí

Acadêmicos e professores iniciam a operação amanhã

URI FW
Imagem Notícia

Assessoria de Comunicação/URI-FW
17/01/2014

Os Rondonistas da URI – Câmpus de Frederico Westphalen partiram nesta madrugada rumo a Piauí, na cidade de Água Branca. Esta é a terceira vez que a Universidade atua no Projeto Rondon, desta vez, através da operação Velho Monge, que acontece de 18 de janeiro a 03 de fevereiro.



  
O projeto da URI novamente ficou entre os cinco melhores do país, e os professores e acadêmicos terão a oportunidade de desenvolver, com a comunidade daquele local, atividades que envolvem cultura, direitos humanos e justiça, educação e saúde.

 


Participarão da Operação Velho Monge os professores: Jean Mauro Minuzzi (Direito) e Ana Cristina Stein (Farmácia); e os acadêmicos: Micheli Dassi (Farmácia), Leonardo Cenci (Farmácia), Tatiane Salete Soder (Enfermagem), Karine Simone Dos Santos (Enfermagem), Philipe Gustavo Portela Pires (Direito), Marinice Boscardin (Nutrição), Bianca Pinto Della Flora (Educação Física), Janaine Souza Gazola (Pedagogia). Além destes, a aluna Camila Machado Pires (Farmácia) participará da Operação Aciso.

 

Confira as imagens: