Sábado é dia de inscrições promocionais para o Vestibular

URI FW
Imagem Notícia

Assessoria de Comunicação - URI
18/06/2014

URI – FW realiza sábado, 21, o dia D. É uma oportunidade de os futuros acadêmicos da Universidade realizarem sua inscrição para o vestibular de inverno pelo valor promocional de R$ 30, somente pelo site.

 

Acesse www.urivestibular.com.br, até a meia-noite deste sábado e aproveite.

 

Saiba mais:

Quem quer fazer a diferença deve optar pela URI. As inscrições para o Vestibular de Inverno já estão abertas, até o dia 24 de junho, com 60 vagas para o curso de Direito (noturno). É a chance da escolha certa para quem deseja um futuro de sucesso!

 

E para auxiliar os estudantes nesta importante decisão, a URI realiza a Quarta Certa, dia 18, das 14h às 18h, momento em que os vestibulandos poderão tirar as suas dúvidas a respeito do processo seletivo e do curso.

 

 

A prova acontecerá dia 29 de junho, das 9h às 13h, na Universidade, sendo que os vestibulandos devem chegar com, pelo menos, meia hora de antecedência do início.

BENEFÍCIOS:

 

Se há algum tempo estudar parecia um sonho distante, hoje a realidade é bem diferente.

 

As várias possibilidades de bolsas e financiamentos tornam o acesso à universidade muito mais fácil. Na URI/FW, por exemplo, é possível ingressar no curso superior e pagar as mensalidades após o término da faculdade, através do FIES, um programa do MEC em parceria com a Caixa Econômica Federal, que financia 100% ou 50% do valor do curso com um prazo de pagamento de até três vezes o tempo que o aluno utilizou o financiamento.

Outra opção para os acadêmicos é o ProUni,  que fornece bolsas de estudo integrais (100%) ou parciais (50%), para os alunos que tiverem bom desempenho no Enem.

Para mais informações entre em contato com a equipe do Serviço de Atendimento ao Estudante (SAE) da URI, através do telefone (55) 3744.9220 ou visite a Universidade.