Encontre mais informações sobre a universidade ou entre em contato conosco
- A URI
- Biblioteca
- Cartilhas
- Comissão Própria de Avaliação
- Conheça o Câmpus
- Contato
- Departamentos
- Direção
- Editora
- Enade
- Entidade Filantrópica
- Manual de Formaturas
- Reitoria
- Recursos Humanos
- Secretaria Geral
- Serviço de Atendimento ao Estudante - SAE
- Calendário e Manual Acadêmico
- Administração
- Agronomia
- Arquitetura e Urbanismo
- Biomedicina
- Ciências Biológicas Bacharel
- Ciências Contábeis
- Direito
- Enfermagem
- Engenharia Civil
- Farmácia
- Fisioterapia
- Pedagogia
- Psicologia
- Química Industrial
- Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária
- Terapia Ocupacional
- Cursos Lato Sensu Presenciais
- Cursos Lato Sensu a Distância
- Mestrado e Doutorado
Tec. Agropecuária apresenta projetos em Palmitinho
Seguindo a proposta de ensino do Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária da URI/FW de uma metodologia diferenciada, onde os acadêmicos desenvolvem um projeto profissional e de vida durante a graduação, realizou mais uma ação comunitária de apresentação de trabalhos.
Desta vez, os estudantes apresentaram os projetos no dia 11 de outubro, na Câmara Municipal de Vereadores de Palmitinho, no II Seminário de Avaliação e Divulgação Prática dos Projetos profissionais e de Vida.
Participaram do evento o estudantes do 7º semestre do Curso Superior Tecnologia em Agropecuária - PRONERA.
O professor Luis Pedro, que coordena a disciplina de Práticas de Projetos, abriu o evento. Em seguida o Coordenado do Curso, professor Gelson Pelegrini, destacou o Curso Superior de Tecnologia Agropecuária como uma proposta inovadora de Educação no Campo.
No Seminário foram apresentados três projetos profissionais e de vida. A acadêmica Maria Pacheco de Souza apresentou o “Projeto de desenvolvimento da propriedade Pacheco”. Na sequencia, Marilene Pacheco Vicente apresentou o “Projeto de desenvolvimento da família Vicente”. Fechando as apresentações, Marcelino José de Vargas apresentou o “Projeto Profissional e de Vida da Família Vargas”.
A atividade contou com a presença de familiares dos educandos, entidades parceiras do município ligadas ao meio rural, como Sicredi, Emater e Secretaria da Agricultura, e comunidade em geral.
Para os familiares dos educandos, o Curso possibilitou melhorar as atividades produtivas das propriedades, gerando maior renda e qualidade de vida para as famílias.
O próximo seminário de Avaliação e Divulgação de Práticas e Projetos acontecerá no próximo dia 18 de outubro, na Câmara Municipal de Vereadores de Liberato Salzano.