Temporada de formaturas inicia nesta sexta-feira

URI FW
Imagem Notícia

Assessoria de Comunicação URI/FW
18/12/2013

Inicia nesta sexta-feira, dia 10, a temporada de formaturas II/2013 da URI – Câmpus de Frederico Westphalen. Mais do que isso, significa a realização dos sonhos de muitas famílias.

Novidades para esta temporada:

Dentre as novidades para esta próxima temporada de formaturas, está a decoração do palco, que será padrão e sob responsabilidade da URI, padronização dos convites e um momento diferenciado na homenagem para os pais.

Também a partir desta temporada, por exigência do Corpo de Bombeiros, haverá um limite de pessoas no Salão de Atos e, desta forma, os convidados deverão apresentar um convite na entrada da solenidade.

Aqueles que não conseguirem participar da cerimônia pelo limite excedido, terão a oportunidade de acompanhar a solenidade acomodados no Auditório da Universidade, onde haverá um telão com a transmissão deste momento. Além disso, neste ano segue a cobertura ao vivo das formaturas pela FWTV, possibilitando às pessoas que moram distante ou, que não têm como vir até a URI, poderem assistir esta solenidade especial, em casa, através da internet.

Confira as datas das formaturas:

Confira as imagens: