Últimos dias de inscrições para o Vestibular URI 2023

Interessados têm até 2 de novembro para optar por uma das 14 opções de cursos

Frederico Westphalen
Imagem Notícia

Isabela Vanzin da Rocha
27/10/2022

As inscrições para o Vestibular 2023 da URI, Câmpus de Frederico Westphalen, estão abertas até o dia 2 de novembro pelo endereço vestibular.uri.br. São ofertadas vagas para ingresso no primeiro semestre do próximo ano nos cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia e Psicologia.


Diplomados nos bacharelados de Ciências Biológicas e Educação Física também podem se inscrever para complementação dos estudos no formato licenciatura, na página fw.uri.br/pt/page/formas-de-ingresso.


A prova do vestibular será aplicada no domingo, 6 de novembro, e consistirá em uma redação, avaliando abordagem do tema e argumentatividade, organização do texto e dos parágrafos e domínio da norma padrão da escrita. O candidato também pode optar pelo ingresso via nota do Enem.


Ingresso em Tecnologia em Agropecuária

Além dos cursos de vestibular, também estão abertas as inscrições para o curso de Tecnologia em Agropecuária, até dia 14 de novembro. Os interessados podem se inscrever nas prefeituras dos municípios conveniados, ou na página eventos.fw.uri.br – caso seu município não possua convênio com o curso.