URI e AEFW renovam contrato de parceria

Convênio oportuniza descontos em cursos da URI para associados e funcionários da associação

Frederico Westphalen
Imagem Notícia

Isabela Vanzin da Rocha
27/01/2023

A direção da URI, Câmpus de Frederico Westphalen, participou recentemente de uma reunião com a presidente, Patricia Cerutti, e parte da diretoria da Associação Empresarial de Frederico Westphalen (AEFW) com o objetivo renovar a parceria entre as instituições.


Os diretores geral e administrativo da universidade, Elisabete Cerutti e Alzenir José de Vargas, respectivamente, assinaram o contrato de parceria, com objetivo de proporcionar descontos, em cursos de graduação e pós-graduação da URI/FW, para os associados e funcionários da Associação Empresarial. 


Os descontos para graduação são para grupos familiares e empresariais, conforme abaixo:


Grupo familiar que estuda na URI:

  • o segundo membro do mesmo grupo familiar recebe 5% de desconto;
  • os demais membros, além do segundo, ganham 10% de desconto.

Funcionários da mesma empresa:

  • 2 funcionários: 5% de desconto;
  • 3 funcionários: 10% de desconto;
  • 4 funcionários: 15% de desconto;
  • 5 funcionários: 20% de desconto.


Para as pós-graduações da universidade, são oferecidos descontos DNA URI para egressos da instituição. Os interessados na primeira pós-graduação, ganham 8% de desconto. Já quem busca sua segunda pós, o desconto é de 20%. Além disso, é válido para todos a possibilidade de receber 10% de desconto para pagamento total de curso de pós-graduação.


A renovação da parceria entre a universidade e a associação possibilita futuros projetos em conjunto, além de facilitar o acesso ao ensino superior para a comunidade, levando, cada vez mais, o conhecimento que muda vidas, à sociedade.

Confira as imagens: