URI e Emater promovem Seminário Territorial no próximo dia 28

URI FW
Imagem Notícia

Assessoria de Comunicação - URI/FW
22/01/2014

Com a presença confirmada de representantes do Governo Federal, será realizado, na tarde da próxima terça-feira, dia 28, às 13h30min, no Auditório da URI-Câmpus de Frederico Westphalen, o I Seminário Territorial do Programa Nacional de Crédito Fundiário. O evento é uma promoção da URI, através do Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária, e da Emater Regional de FW, com o apoio do INCRA e do Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA).
 

Consta na programação do encontro uma importante palestra com a Chefe de Gabinete da Secretaria de Reordenamento Agrário, Raquel Porto Sartori, cujo tema é “Políticas de Reordenamento Agrário para a Agricultura Familiar”; e  será abordado o regime de funcionamento do curso e sanar as dúvidas referentes ao projeto, será realizado, no dia 28 de janeiro, às 13h30min, no Auditório.
 

Na oportunidade, será realizada também uma apresentação do curso Superior de Tecnologia em Agropecuária, com o objetivo de esclarecer o regime de funcionamento do mesmo e sanar as dúvidas referentes ao PRONERA, através do qual a URI está oferecendo vagas para cursar gratuitamente Tecnologia em Agropecuária. 
 

O evento é gratuito e aberto ao público em geral.

Mais informações através do telefone (55) 37449255.


SAIBA MAIS SOBRE O PRONERA AQUI.