URI e Palmeira das Missões assinam contratos para execução de projetos

URI FW
Imagem Notícia

Assessoria de Comunicação URI/FW
02/01/2014

A URI – Câmpus de Frederico Westphalen realizou, no dia 30 de maio, assinaturas de contratos no município de Palmeira das Missões, que juntos somam o valor de R$ 509.900,00. 

O projeto será executado pelo curso de Enfermagem da URI sob a coordenação da professora Márcia Casaril e tem como objetivo, traçar o Perfil Epidemiológico dos Trabalhadores Rurais e os agravos relacionados a atividade rural.

 

Contratos foram assinados no dia 30 de maio

 

Na oportunidade, foi assinado, ainda, o contrato de execução do Projeto de Trabalho Técnico Social dos Bairros Esperança I e II do município. A intervenção sócio-habitacional da qual o Trabalho Social faz parte, beneficiará 260 famílias, cerca de 950 pessoas que serão contempladas, ainda, com a provisão de infraestrutura dos bairros e 172 novas moradias.

Participaram do ato o Diretor Geral da URI – Campus de Frederico Westphalen, professor César Luís Pinheiro, o coordenador do Naplan, professor Adelar Markoski, a Assistente Social Ivanir Furini, o prefeito de Palmeira das Missões, Lourenço Ardenghi Filho, a coordenadora do CEREST MACRONORTE e equipe de Enfermagem, secretários e servidores municipais.

 

Foto: Linconl Martins/Tribuna Produção